sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Unbroken - Sangue ... Medo ...

Quando eles acabam eu dou um banho neles e os coloco para dormir , eu vou para meu quarto e vou tomar banho , quando saio eu coloco uma roupa simples de ficar em casa e seco o cabelo , eu me deito na cama e pego meu celular , coloco meus fones e coloco Green Day - 21 Guns 
Eu fecho os olhos e acabo dormindo 

Eu acordo com alguém abrindo a porta , mais eu continuo de olhos fechados , e logo percebo que era Andy porque eu ouvi a vós dele falando com alguém , ele vai para a varanda e fecha a porta para não fazer barulho , eu me levanto devagar e tiro os fones e fico lá , deitada , e acabo dormindo de novo ...

Eu acordo com um choro , e era da Hayley com certeza , eu corro para o quarto dela 

Hay: Mamãe porque o papai não ta em casa ?
Lana: Oh meu amor - Eu sento do lado dela e a abraço - Ele anda muito ocupado 
Hay: Mais eu sinto falta dele 
Lana: Eu sei meu amor ... Já sei , quer fazer cupcake com a mamãe ?
Hay: Quero 
Lana: Vamos - Vamos para a cozinha e eu pego as coisas para fazer os cupcakes 

Ficamos fazendo os cupcakes , e eu os coloco no forno , quando Andrew desce e me ajuda a olhar se já estavam prontos , quando vi que já estavam prontos , eu os tiro do forno e eles me ajudam a decorar , e fomos até a sala assistir tv e comemos os cupcakes juntos .

...

Eu estava lavando a louça , quando o telefone toca , eu seco minhas mãos e atendo 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lana: Alo ?
Alice: Lana , você vai ter vir pro hospital agora , são muitas pessoas , o nosso chefe não conseguiu te ligar
Lana: Ok , eu estou indo 

Eu desligo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lana: Droga - Eu subo correndo para tomar banho e me arrumar , e me visto assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71676282&.locale=pt-br

Eu pego meu celular e ligo para a minha irmã , para cuidar das crianças , ela logo chega e eu vou pro trabalho , pego o carro e vou rapidamente para lá , assim que chego , eu e Alice atendemos várias pessoas , quando já era dez horas , eu volto para casa cansada , quando vejo a porta aberta , eu entro em casa e tinha alguns móveis revirados 

Lana: Rachel ? 

Eu coloco a bolsa no sofá e começo a procurar pela casa

Lana: Andrew ? Rachel - Então eu começo a subir as escadas e vejo sangue espalhado pela parede e pelo chão - Ai meu deus - Eu digo sussurrando 

Eu vou para meu quarto e tinha uma trilha de sangue , quando abro a porta vejo a mão da Rachel coberta de sangue 



Eu corro até a banheira e ela estava morta , então começo a entrar em desespero 

Lana: Ai meu deus , Rachel - Eu tiro ela da banheira , e ela estava com vários hematomas e tinha vários cortes , e um enorme no seu pescoço 

Eu a coloco no chão devagar e começo a chorar desesperada , eu levanto e corro pela casa desesperada atras do Andrew e da Hayley , então vem a Hayley chorando em minha direção , eu a abraço e a coloco no colo , e vem um policial e vários paramédicos

Policial: Moça sabe o que houve ?
Lana: Não , eu chequei e estava tudo assim , eu tenho que procurar meu outro filho 
Policial: Moça você terá que sair da casa
Lana: O que ? Não , não - Um policial vai no armário e tira Andrew desacordado e machucado - Nãaao , eu quero ver ele - Ele tira a Hayley de mim e dois me seguram me tirando da casa , e eu gritava desesperada - Nãaao , eu quero ver ele , me soltem !

Eles me tiram na casa e eu estava chorando desesperada em ver meu filho em uma maca e minha irmã também em uma cama totalmente coberta por um cobertor branco , que já estava machado de sangue 

Eu me ajoelho no chão e choro muito , e os policiais tentavam me acalmar , mais nada , e vou para a ambulância , eu fico olhando para Andrew , todo machucado e ainda inconsciente , quando chegamos no hospital , eu não falava nada , levam ele para a emergência e eu fico esperando , quando os médicos dizem que ele vai ter que passar uma noite no hospital , eu levanto e vou para a casa a pé , sem dizer nada , apenas chorando em silencio , eu chego lá e começo a ajeitar tudo , e limpei todo aquele sangue , eu vou para meu quarto e me olho no espelho , minha roupa estava coberta de sangue , eu me encosto na parede e deslizo até chegar no chão ...

 

Eu abraço minhas pernas e começo a chorar mais ainda , aquelas cenas foram horríveis , agora meu filho está no hospital , minha irmã morta , e não sei onde levaram minha filha , e nem meu marido está aqui 

Eu encaro minha aliança e sorrio , o dia em que Andy me pediu em casamento foi o melhor dia da minha vida . 


Eu ouço a porta do quarto te abrindo e Andy vem até mim assustado 

Andy: O que houve ? E porque a Hayley tava com um policial - Ele Hayley coloca no chão e a mesma vai para o quarto
Lana: Andy ... - Eu levanto do chão - Mataram a Rachel 
Andy: O que ? E-E o Andrew ? 
Lana: Eu não sei o que aconteceu , eu cheguei aqui , e tinha sangue pra todo lado , móveis revirados , então quando subi a Rachel tava morta na banheira , ai comecei a procurar a Hayley e o Andrew , eu só vi ela , mais depois que entrou um policial e vários paramédicos ele tava no armário desacordado e machucado 
Andy: E onde você tava ? - Ele diz com raiva e levantando o tom de vós  - Você tem ideia de como eu fiquei quando um policial ligou pra mim e disse que tava com minha filha ?
Lana: Olha eu já te contei a história , então não fala assim comigo seu idiota ! 
Andy: Não fala assim comigo o cacete - Ele segura meu pulso com força , e eu tento me soltar 
Lana: Você ta me machucando Andy - Eu dou um tapa na cara dele e me afasto 
Andy: Sua vagabunda - Ele me joga na cama e eu quase bato minha cabeça na parede  
Lana: Vai fazer o que ? Me bater de novo , bate se você é homem , antes você era o homem que eu amava , agora é um idiota que já me bateu e não tem coração e nem se importa com seus filhos , seu imbecil ! - Digo com a visão embaçada por causa das lágrimas 
Andy: V-Você não me ama mais ? - Ele diz mudando totalmente sua expressão 
Lana: Não como antes - Então eu levanto e saio do quarto , indo para o jardim 

Eu sento na grama e começo a chorar 

4 comentários:

  1. ... Esse cap. é muito tenso.
    Continua por favor e não demora :D.

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa. ta mt perfeito... qro saber o q vai aconecer agr... não demora pra postar to ansiosaaaa! =3

    ResponderExcluir
  3. ta muito fodaaaaa '0' meu deus continuaaa logooo

    ResponderExcluir