sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Carolyn - Sweet Dreams

Quando chegamos em casa , eu subo logo para o meu quarto e tomo banho , depois visto só uma calça e me deito e fico pensando em Carolyn , e acabo adormecendo , quando acabo tendo esse sonho : >> Sonho << ( finjam que a irmã dela tava viva)

Acordo assustado com o sonho e quando vejo já é de manhã , quando alguém abre a porta

Amy: Filho , eu consegui tirar a Carolyn de lá , vou lá busca-la , se arruma
Andy: Ok - Digo ajeitando o cabelo e com vós de sono

Quando ela saiu , tomei banho e me vesti , 40 minutos depois eu ouço alguém abrindo a porta 

Amy: Andy vem aqui !

Eu desço e vejo a Carolyn , ela estava meio tímida , deu pra ver

Amy: Andy leve a Carolyn pro quarto ok?
Andy: Ok mãe , vem

Ele me segue e vamos para o quarto onde ela iria ficar 

Andy: Senti sua falta 
Carolyn: Eu também - Ela diz meio sem jeito 
Andy: Você vai ficar aqui - Eu mostro o quarto a ela
Carolyn: Ok 
Andy: ... Você é tão linda - Eu tiro uma mecha que cobria um pouco o olho dela - Não devia ficar escondendo seu rosto
Carolyn: Obrigada , é que eu só to meio assustada
Andy: Porque? 
Carolyn: Porque ... meu pai mora perto daqui
Andy: E como era a sua casa ?
Carolyn: É bem grande , é branca e tem um jardim na frente , mais não lembro bem onde era
Andy: Acho que já vi essa casa , não fica tão longe
Carolyn: E você viu uma garota de cabelo preto , grande ?
Andy: Já
Carolyn: Andy ... você me leva até lá ? 
Andy: Claro

Ela sorri e eu sorrio de volta 

Eu fico conversando com ela , descubro várias coisas sobre a mesma 

Andy: Então , você quer ir ver a casa?
Carolyn: Vamos 

Descemos e eu aviso a minha mãe que iriamos sair 

Começamos a caminhar em direção a casa e Carolyn estava bem alerta , sempre olhando para trás 

Andy: Não se preocupe , ele não está aqui 
Carolyn: É porque eu ainda desconfio
Andy: Mais eu estou aqui , vai ficar tudo bem 

Logo chegamos e vemos uma garota na janela olhando para o céu
Off*

Carolyn On*
Carolyn: Tina ! - Vou até lá e ela me olha surpresa 

Ela falava mais não dava para ouvir bem 

Carolyn: Eu to aqui , Tina - Eu sinto meus olhos cheios de lágrimas - Eu estou aqui 

Ela sorri

Carolyn: Eu vou te tirar daqui , logo 

Ela entende e balança a cabeça dizendo que sim 

Carolyn: Eu vou voltar ok? 

Ela sorri e balança a cabeça dizendo que sim 

Andy: É ela?
Carolyn: É ... Eu tenho que tirar ela dai , Andy
Andy: Mais e o pai de vocês ?
Carolyn: Não importa , e eu vou tira-la dai 
Andy: Mais Carolyn ... Não pode ser assim
Carolyn: Claro que pode , Andy ele quase a matou , e nem sei o que ele faz com ela ai 
Andy: Carolyn ela deve tá bem , vem , vamos pra casa

Eu o acompanho de volta , quando chegamos , Andy me mostra várias coisas , já que eu tava naquele inferno eu não sabia muito das coisas de hoje .

De noite , como sempre eu não dormia , não queria , eu tinha medo !

Andy: Ainda acordada ? - Eu olho para a porta
Carolyn: É , eu não ... durmo 
Andy: Porque ?
Carolyn: Nunca se sabe o que meu pai pode fazer 
Andy: Mais ele não vai fazer nada com você - Ele entra no quarto - Agora você vai dormir sim - Ele se deita e me puxa
Carolyn: Você não vai conseguir me fazer dormir
Andy: Consigo , logo você dorme

Então ficamos lá , deitados , o Andy me abraçando , eu tava me sentindo segura , quando começo a fechar os olhos aos poucos ...

...

Eu acordo e já era de manhã , eu olho para o lado e Andy ainda dormia , começo a levantar devagar para não acorda-lo e vou ao banheiro , escovo os dentes e tomo banho , visto essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67876481&.locale=pt-br

E vou para o jardim da frente , me sento na grama e fico olhando para o céu , eu fecho os olhos devagar e fico imaginando ... como tudo era antes

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mãe: Carolyn cuidado para não se machucar filha
Carolyn: Ok mãe - Continuo me balançando
Tina: Carolyn me ajuda - Ela tenta se balançar também
Carolyn: Ok , é só curvar o seu corpo - Eu começo a empurra-la devagar - Viu ? É fácil , tenta
Tina: Ok 

E logo ela consegue

Carolyn: Vem , vamos correr , tá com você - Eu saio correndo e ela vem atras de mim

Corremos pela casa , e quando fomos para o escritório do papai , ele ... ele tava apontando a arma para a nossa empregada , e quando olhamos para o chão , ela tava sangrando , começamos a nos afastar devagar mais ele diz

Pai: Se vocês contarem ... a próxima vai ser uma de vocês 

Então corremos para o nosso quarto e nos trancamos lá , ele nunca foi um pai bom ... ele só enganava a nossa mãe



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu abro os olhos e vejo várias crianças correndo e se divertindo com seus pais
 

Carolyn: ... Eu queria se feliz assim 


Sweet dreams are made of this
(Doces sonhos são feitos disso)

Andy: Carolyn? - Eu me viro
Carolyn: Oi?
Andy: O que tá fazendo ai sozinha?
Carolyn: ... Olhando ... as nuvens - Dou um sorriso meio forçado 
Andy: E eu sou o Marilyn Manson
Carolyn: Ah é ? E eu sou a Taylor Momsen 
Andy: Caralho , você tem bom gosto
Carolyn: Inveje-me
Andy: Nem se acha
Carolyn: Não mesmo
Andy: Você já merendo ?
Carolyn: Eu não merendo 
Andy: Mais vai , vem 
Carolyn: Me obrigue 
Andy: Repete - Ele vem até mim
Carolyn: Me obrigue
Andy: Ah é - Ele me pega no colo e eu fico me debatendo - E o BatAndy ganha o dia mais uma vez
Carolyn: Da proxima eu ganharei BatAndy 
Andy: BatAndy , na na na na na 
Carolyn: Vai me solta - Ele me coloca na mesa - Você não pode me obrigar 
Andy: Posso sim
Carolyn: Não
Andy: Sim
Carolyn: Não
Andy: Sim
Carolyn: Sim
Andy: Não
Carolyn: Rá !
Andy: Isso é trapaça

Então , pois é , o Andy me obrigou a comer 

Carolyn: Da próxima vou chamar o Coringa 
Andy: Ai eu acabo com ele
Carolyn: Duvido
Andy: Só falta ele
Carolyn: Vish , e agora quem poderá me defender ? ... Não , pera , os desenhos me enganaram
Andy: Desenhos fazem isso , alguns 
Carolyn: E tá passando ?
Andy: Acho que tá - Ele vai ligar tv - Tá passando Bob esponja - Ele senta no sofá
Carolyn: Deixa - Eu sento no sofá 

Ficamos assistindo e depois ficamos assistindo Titanic 

...

Uma Semana depois 

Eu estava bem melhor , Andy era bem divertido ... e ... bom , eu tava gostando , muito , dele ... , Amy me ensinou muita coisa , Chris e Sandra me faziam rir mais que o normal 

Tava tudo perfeito , tava eu , Chris e Sandra vendo tv e esperando o Andy chegar , quando ele chega com uma garota 



Ela me encara e da um sorriso forçado

Chris: Fala Andy , quem é?
Andy: Essa é a Anelise 
Sandra: Welcome to the family 

Ela me encara de novo e eu olho para a tv , então eles sobem as escadas e a Anelise ficava o agarrando



Chris: Carolyn?
Carolyn: O-oi?
Chris: Tava no mundo da lua?
Carolyn: Como sempre - Dou um sorriso de lado disfarçando 

Who am I to disagree?
(Quem sou eu para discordar?)

Travel the world and the seven seas
(Viagem ao mundo e os sete mares)

Sandra: Então , vamos assistir o que ? já que o Andy ta se pegando com a menina ?
Chris: O mistério das duas irmãs 
Sandra: Legal , o que você acha Carolyn?
Carolyn: Ham? , ah , deve ser legal 
Sandra: Vei você pensa muito
Carolyn: Pois é 



...

Duas Semanas depois

Bom ... a vida ficou horrível com a Anelise aqui , eu comecei a me isolar no quarto , Amy sempre vinha perguntar se eu estava bem , mais eu só dizia que sentia falta da minha irmã , Anelise sempre me magoava quando Andy não tava olhando

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy tava no quarto , e Anelise desce e me encara

Anelise: Garota porque ainda ta aqui ? Porque não desaparece ?

Eu apenas abaixo o olhar e sinto as lágrimas embaçando minha visão 
 

Anelise: Tão inútil , e fica se lamentando , apenas desapareça porque o Andy é meu 

Eu corro para o banheiro e começo a chorar , tentando não fazer muito barulho



Quando a Amy me vê 



Amy: O que houve querida ?

Eu não falava , apenas chorava , então ela senta do meu lado e espera eu me acalmar












E ela começa a conversar comigo , mais eu mentia , dizendo que sentia falta de tudo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais agora eu não iria ser fraca ... não hoje

Eu levanto da cama e troco de roupa , começo a descer as escadas devagar , quando desço vejo Andy e Anelise dormindo no sofá , eu saio devagar e fecho a porta com cuidado , e tava chovendo , eu começo a ir rápido em direção a casa do meu pai , quando chego lá , eu vejo a luz do quarto acesa , e ela gritava pedindo socorro


Everybody's looking for something
Some of them want to use you
(Todo mundo está procurando por algo
Alguns deles querem te usar)


Carolyn: TINA ! - Eu corro e entro pela porta dos fundos , eu entro e vou para a sala , e Tina desce correndo e quando me vê me abraça - Tudo bem , eu to aqui 
Tina: Carolyn ele vai nos matar , ele viu a gente conversando 


Some of them want to get used by you
Some of them want to abuse you
(Alguns deles querem ser usados por você
Alguns deles querem abusar de você)



Ele desce as escadas furioso , então corremos para o escritório dele e nos trancamos lá , eu não tava achando o revolver dele , então ele derruba a porta e Tina se afasta e vai para o meu lado , ele tenta ir para cima de nós mais eu puxo Tina 

( Coloquem ai :  Sweet Dreams - Emily Browning )

Pai: Procurando isso? - Ele mostra a arma , e logo aponta para a Tina , quando ele dispara eu a puxo pelo pulso e começamos a fugir tentando desviar dos tiros

Carolyn: Se esconde 

Ela corre para se esconder e eu me escondo também , ele passa direto por mim , quando eu chego por trás e pulo em suas costas e tento tirar a arma dele , ele cai e a arma cai um pouco longe , eu levanto e e vou pega-la , mais ele me puxa e eu acabo caindo , eu me estico e fico tentando pegar a arma , quando Tina aparece e começa a bater nele

Tina: LARGA ELA ! 

Ele me solta e tenta ir para cima de Tina , mais eu pego a arma e aponto para ele 

Pai: Querida não precisamos passar por isso de novo , sei que você não tem coragem , você é fraca e inútil
Carolyn: Vá para o inferno ! - Eu atiro duas vezes e ele cai no chão 

Quando eu vejo seu corpo ali , sangrando sem parar , eu largo a arma , e fico olhando assustada para aquela cena , eu não acredito que matei alguém , eu olho para Tina e a abraço

Carolyn: Lembra da promessa ?
Tina: Lembro , você conseguiu 
Carolyn: É tão bom te ver - Eu a solto e a olho - muito bom mesmo

Nós ouvimos alguém abrindo a porta , Chris?

Chris: Carolyn o Andy ta louco atras de vo... - Ele para assim que vê aquela cena - O-oque você fez?
Carolyn: Eu só a tirei daqui , ele tentou nos matar Chris 
Chris: ... Depois resolvemos isso , venham 

Vamos o seguindo e Amy aparece

Amy: Ah , graça a deus , o que houve ?
Chris: Amy , acho melhor você resolver 
Amy: Como assim
Chris: Vai lá na casa delas 
Amy: Ok , vão se secar ok ? - Ela vai para a casa

Quando chegamos , nos secamos e eu fico no sofá com Tina , a abraçando e matando a saudade , quando Andy chega com Anelise

Andy: Onde você tava Carolyn
Carolyn: ... Salvando quem eu amo ... Me deixa em paz
Anelise: Que pena - Ela ia segura meu rosto fazendo a olhar
Carolyn: N-não , toca . Em mim - Eu tiro a mão dela do meu rosto
Anelise: Olha aqui garota eu não te suporto , agora que conseguiu o que queria , porque não desaparece ?
Tina: Não fala assim com ela !
Anelise: Oww que lindo , defendendo a irmã 
Andy: Anelise , para !
Anelise: Aii ok - Ela revira os olhos 
Carolyn: Vem Tina - Eu digo com vós de choro e ela me seque até o quarto

...

Eu chorava e ela ficava me consolando 

Carolyn: Eu matei ele , e ainda tem a Anelise pra piorar , eu vou ser presa Tina
Tina: Não Carolyn , não vai

Amy entra no quarto

Amy: Tudo bem querida , já resolvi tudo com a policia , porque está chorando ?
Carolyn: ... É a Anelise , Amy , eu não aguento mais ela !
Amy: Calma , olha , tudo vai melhorar , basta você dar tempo ao tempo , ok? - Ela sorri
Carolyn: Ok 

Ela sai do quarto e eu fico pensando , Fernanda tinha razão ... o mundo é cruel 

Carolyn: Tina
Tina: Oi?
Carolyn: Se... acontecesse algo comigo ... você continuaria seguindo a sua vida normalmente ... né?
Tina: Como assim Carolyn?
Carolyn: Sim ou não?
Tina: A-acho que sim 
Carolyn: Ok

Eu passo a noite inteira acordada , olhando Tina , quando já era 2:00 horas da manhã , eu levanto e deixo um bilhete para Tina assim : Adeus , meu amor , eu não posso esconder o que está por vir , eu tenho que partir , mais sempre saiba , que eu te amo tanto . - Carolyn

Eu limpo as lágrimas e saio da casa ( Coloquem ai BVB - Carolyn )

Não me importava se fizesse barulho , eu vou caminhando calmamente até o hospital psiquiátrico 

Andy On*

Acordo no meio da noite com a minha mãe desesperada praticamente 

Amy: Tem certeza querida?
Andy: O que houve mãe ? - Digo ajeitando o cabelo
Tina: Olha - Ela me entrega o bilhete e começo a ler 
Andy: ... Eu vou atras dela
Anelise: Andy onde você vai?
Andy: A Carolyn
Anelise: Aff Andy de novo essa garota , deixa ela
Andy: ANELISE ELA VAI FAZER UMA BESTEIRA E GRANDE PARTE É SUA CULPA 
Anelise: Não fala assim comigo , vamos procurar ela !

Anelise me segue até o carro e a procuramos pela Carolyn , eu não achava ela , quando eu penso logo

Andy: Já sei onde ela tá - Eu vou mais rápido e logo chego lá , saímos do carro e pegamos o elevador , que ia até o final pro prédio , quando chegamos lá eu vejo Carolyn já pulando a grade que impedia que alguém caisse

Andy: Carolyn , não faz isso
Carolyn: Andy ... - Ela me olha e ela tava chorando muito - Fernanda tinha razão ... O mundo é cruel
Andy: Não Carolyn , não pula , vem , vamos resolver tudo 
Carolyn: Não ! 
Anelise: Deixa de ser escandalosa a vem
Andy: Anelise cala a boca ! Vem Carolyn 
Anelise: Agora é sério , vem logo - Ela vai se aproximando dela
Carolyn: Não chega perto de mim , eu só vou desaparecer , tudo bem ? Como você quer Anelise 
Andy: Não pule Carolyn !
Carolyn: Eu te amo Andy - Então ela se vira e pula



Andy: NÃO , NÃO CAROLYN - Já era tarde 

...

Se passa anos , eu tinha feito uma música para ela , com o nome dela , eu não queria ter deixado , eu nunca mais vi Anelise , e nem queria ver , eu também amava Carolyn ... Eu só fiquei com Anelise porque ela disse que se eu não ficasse com ela , ela a machucaria , foi para o bem dela , mais foi tudo em vão , eu queria que ela estivesse aqui , ainda não superei essa dor , mais pra mim , a Carolyn é uma pessoa incrível , que nunca desistiu daqueles que ela ama , eu cuido da irmã dela e a mesma é que nem Carolyn , linda , forte e nunca desiste fácil ,eu sempre lembro do seu sorriso , do seu jeito , ela é perfeita . Então Carolyn , descanse em paz 






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Deu MUITO trabalho , espero que tenham gostado , e é pra seguir o imagine ok? u-u

XoXo Gummy >-<

Próximo imagine : In The End 





10 comentários:

  1. u-u Pode fazer chorar (?) -q .. P-E-R-F-E-I-T-O *u*

    ResponderExcluir
  2. aaadoreii perfeito confeso que chorei (o chorona ta nao me juguekkkkk)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaai que lindo T.T :3

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo e perfeito *-* Quase choro owioeuwok :333

    ResponderExcluir
  5. Véi que massa *U* quase chorei aquie T.T rçrçrç'

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito. Eu não contive as lagrimas

    ResponderExcluir
  7. Vai ficar perfeitooo Gummy, posta logooooo :c

    ResponderExcluir
  8. adorei ficou lindo mais o final foi muiito triste mais adorei , os gifs ficou muito legal eu adoro o filme e triste mais e bonito adoro a musica sweet dreans tanto com o MM ,ou com a atris que canta ficou muito bomm ...

    ResponderExcluir
  9. chorei e muito perfeito q eu me emocionei T.T

    ResponderExcluir